Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as perguntas e as respostas mais frequentes
Se ainda não possui cadastro, Clique Aqui para se cadastrar. É fácil, rápido e seguro.
Se você deseja alterar algum de seus dados, Clique Aqui para alterar.
Você precisa saber sua senha e seu email para efetuar a alteração.
É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a nossa central pode contatá-lo, quando necessário.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nossa loja virtual são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções.
A nossa empresa nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa MasterCard e Diners. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Fique tranquilo. Todas as informações referentes aos dados do cartão de crédito serão processadas no ambiente seguro CIELO. Nenhuma informação será gravada em nossa loja.
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões. Saiba mais sobre compra com dois cartões.
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução:
1. Arrependimento, Desistência ou Troca
Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, é necessário para fazer a solicitação de troca ou devolução que esteja dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Informando o motivo da solicitação e seus cadastrais e o número da nota fiscal / pedido. Vamos iniciar a troca, que neste caso será custeada pelo próprio cliente. Será considerada aceita a devolução do produto que acompanhado de documento fiscal não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.
- Observação importante: Não aceitamos trocas e devoluções por erro na hora de comprar ou arrependimento de compra, no caso de LENTES E TEAR-OFFS off-road. (Por serem de materias delicados que podem danificar na hora de tentar instalar).
2. Produto em desacordo com o Pedido
Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Moto Braga Racing. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a Moto Braga Racing dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta da Moto Braga Racing. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise acompanhado de documento fiscal, e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.
3. Avaria ou Defeito de fabricação
Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, com todos os custos de envio por conta da Moto Braga Racing.
4. Garantia
Todos nossos produtos comercializados possuem garantia contra defeitos de fabricação, exceto os que estão informados nas descrições detalhadas do produto.
As garantias são avaliadas pelo fabricante da marca, a Moto Braga Racing só faz a intermediação do cliente com o fabricante.
Só serão atendidas garantias dentro do prazo de validade (lembrando que a validade da garantia de cada produto é diferente, portanto consulte).
Em todos os casos a Moto Braga se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução ou uso da garantia solicite antecipadamente a autorização e orientações a Moto Braga Racing.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição e ficha técnica do produto que deseja adquirir.
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento.
Na Moto Braga, segurança é prioridade, nosso compromisso é sempre garantir a satisfação do cliente desde a compra, até a entrega. Informamos o prazo de entrega no ato da compra, e nosso serviço de fretes é feito através de transportadoras confiáveis, que se preocupam em melhorar sua experiência.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento, nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e volume dos produtos, para calcular o valor a ser pago, basta escolher o produto, clicar em comprar e digitar o CEP do local de entrega.
• Frete expresso motoboy: pedidos com pagamento aprovado até 17h (horário de Brasília) serão entregues no mesmo dia (válido apenas em dias úteis). Pedidos com pagamento aprovado após as 17h serão despachados no próximo dia útil.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a sua compra, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em perfeitas condições, conforme foi solicitado, e caso a embalagem esteja aberta ou danificada, o cliente deve recusar o recebimento. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado em casos de enchentes, alagamentos, greves, ou ainda, por quaisquer outros motivos imprevistos ou de força maior. Em situações assim, nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
• Os pedidos com a opção de retirada na loja, serão liberados após a confirmação de separação, que é enviada para o número de whatsapp cadastrado. O produto pode ser retirado pelo próprio comprador ou por outra pessoa de sua confiança, para isso é necessário informar o nome e número do pedido, para facilitar a localização.
Email
Para dúvidas, críticas ou sugestoes, envie sua mensagem.
CHAT
Converse via chat diretamente com um de nossos atendentes.
Chat Off-line
No momento nossos atendentes estao desconectados.
Click aqui para deixar uma mensagem.
Telefones
Central de relacionamento com voce cliente
Telefones:
(32)3531-6091
(32)3532-4179
(32) 3532-1338
Whatsapp:
(32) 9 9973-8700
Seg. à Sex. das 8:00 às 18:00h
Sábado das 8:00 às 12:00
Compras
Acompanhe seus pedidos e altere seu cadastro quando for preciso