Manopla Wirtz Lock On Importadas
• Fabricado com materiais de alta qualidade, para fornecer um produto durável e confortável.
HONDA:
CRF 250R/250X/450R/450X 02/19
HUSQVARNA:
FC 250/350/450 14/15
FE 250/350/450/501 14/16
FC 250/350/450 16/19
FE/FX 250/350/450/501 17/19
KAWASAKI:
KX 250F/450F 04/19
KTM:
SX-F/XC-F/EXC 250/350/450/520525 03/15
SX-F 250/450 Factory Edition 15.5/17.5
EXC-F/XCF-W 250/350/450/500/520/525 03/16
SX-F/XC-F 250/350/450 16/19
EXC-F/XCF-W 250/350/450/500 17/19
SUZUKI:
RM-Z250/450 04/19
YAMAHA:
YZ 250F/WR 250F 01/19
YZ 450F/426F/400F 98/19
WR 450F/426F/400F 99/19
A manoplas Wirtz de trava Lock On são injetados no eixo do acelerador, que é fornecido com vários anéis intercambiáveis para os diferentes modelos de motocicletas 4T. No lado esquerdo também é injetado em um tubo equipado com um anel ajustável, este sistema oferece uma instalação rápida sem o uso de colas ou fios.
Instruções de instalação:
Recomendação: Se você não conhece os mecânicos de motocicletas, solicite a instalação de um técnico qualificado.
Lado do acelerador: Anote a direção dos cabos do acelerador da motocicleta para garantir a reinstalação correta do cabo (ou cabos) (é recomendável tirar uma foto para referência). Solte e remova os parafusos da carcaça do acelerador. Abra a carcaça do acelerador, desconecte o cabo (ou cabos) do tubo do acelerador, remova o tubo do acelerador e reserve.
Em seguida, usando a tabela de aplicativos nesta folha, selecione a coroa do acelerador apropriada para sua motocicleta.
Usando o tubo do acelerador e a colocação do punho como guia, coloque a coroa apropriada no tubo do acelerador de trava com 'este lado para fora' na direção oposta ao punho. Depois de alinhar corretamente as ranhuras, pressione a coroa no lugar. Ele deve estar nivelado com o tubo do acelerador quando totalmente seguro. Nota: Pode ser necessário ajustar a orientação da coroa do acelerador para conseguir a colocação do padrão de punho desejado. Limpe bem a superfície da alça. Deslize o tubo do acelerador de bloqueio na alça e insira o cabo (ou fios) na coroa do acelerador. Verifique se os cabos estão alinhados corretamente, se não estão pressionados e se as extremidades do cabo estão posicionadas corretamente.
Reinstale a carcaça do acelerador e aperte levemente os parafusos. Certifique-se de que o acelerador gire livremente e seja colocado na posição desligado, sem arrastar ou interferir. Substitua o conjunto do acelerador conforme necessário para obter uma volta fácil e sem arrasto. Confirme se os cabos estão na direção correta e termine o ajuste ajustando os parafusos do alojamento do acelerador de acordo com as especificações do fabricante da motocicleta.
Lado da embreagem: Remova o punho antigo e limpe bem a superfície da alça, removendo cola ou outros detritos. Não exponha o punho Lock-On para que ele entre em contato com produtos de limpeza ou outros solventes fortes, pois eles podem danificar os compostos do punho. Deslize o punho de travamento na lateral da embreagem para a alça até que a parada do punho toque a extremidade da alça. Se sua alça tiver uma nervura significativa, pode ser necessário instalar os conjuntos de punho e o prendedor separadamente. Coloque o padrão de punho conforme desejado. Uma vez localizado, ajuste o parafuso de fixação a 5N.m (44 polegadas-libra) com uma chave Allen de 3 mm para prender o punho. O parafuso e o prendedor devem ser verificados periodicamente e substituídos se estiverem danificados.
Importante: Por motivos de segurança, é recomendável testar os controles da motocicleta sempre que fizer ajustes ou alterações. Antes de embarcar em uma viagem, encontre uma área segura e conduza devagar, certificando-se de que os controles funcionem corretamente e que nada pareça deslocado.
A Manopla Wirtz Lock On Importadas, é indicada para Motos de Trilha, Motocross, Enduro, Velocross, Cross Country.
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